sábado, 14 de julho de 2007

Acho que sonhei com isto. Não esta noite, outra noite. Jogávamos um jogo. Eu perdi.

E você me dava um beijo de consolação, sensação de lábios anestesiados, que atordoante!

Adormeço no sonho. Acordo e adormeço, tenho outro sonho. Acordo e vou correndo te contar o sonho do meu sonho, só pra ver se consigo levantar.

E cantarolo, e pulo, e danço, hiperativa pela noite. Não consigo desligar.

Um movimento inconsciente agarra o travesseiro procurando o seu abraço.
(o seu abraço, o dele ou o daquele, são todos iguais, eu sou capaz de amar todo o mundo e qualquer um).

Uma porção de anjos agora dançam uma dança de roda ao redor de mim.

Vejam todos eles, são todos eles meus amantes!

Acordo no meio da madrugada sentada em meio as flores no meio do jardim:
-Morgana, o que você está fazendo?

3 comentários:

geronimo disse...

Poxa Morgana... seus textos são d++++++ mas não deveriam ficar apenas numa página da internet... são muito mais que isso deveria estar num livro daqueles importantes que a gente ouve falar toda hora. Simplesmente d+++++++ ao momento que leio teus textos viajo junto com eles imagino tudo o que leio imagino vc e tbm juliana simplesmente magnífico!!!!!! Parabéns!!!!!

Wagneto disse...

legal teu blog, curti mesmo, vou adicionar aos meus "blogs legais"

Mind disse...

Viajante...