sexta-feira, 30 de novembro de 2007

-Ele não te faz feliz, você devia deixá-lo.
Juliana estava sentada ao meu lado depois de muito tempo e estava entretida com a caixinha de lápis de cor que eu havia dado para ela. Olhei para ela em silencio, eu sabia do que ela estava falando. Ela usou aquelas palavras com tanta naturalidade como se as tivesse tirado de dentro de mim.
Esperei que ela dissesse mais alguma coisa ou me desse algum conselho, mas tudo o que fez foi empregar as suas mãozinhas infantis na importante tarefa de continuar desenhando um unicórnio.
Decidi dar uma volta, pois era a única coisa que eu podia fazer. Eu me sentia triste. De fato, o que eu sentia por ele tinha acabado. Eu havia perdido o interesse.
Percebi que não fomos feitos um para o outro e eu sentia como se eu estivesse me divorciando de um casamento que não deu certo.
Meu peito pesava, era a sensação deprimente do fracasso. Fui andando pelos corredores da faculdade quando ouvi a voz de alguém muito querido. Parei para escutar, e aquilo me fez recordar os bons momentos que tivemos juntos. Eu senti lágrimas nos olhos, com certeza eu o havia amado. Mas eu sabia que ele não era a coisa certa para mim.
Com um nó na garganta, eu sabia o que tinha que fazer. Estava pronta para terminar tudo.
Desci as escadas apressadamente. Abri a porta da sala, e esperei até receber a atenção da mocinha de crachá:
-Pois não?
-O que eu tenho que fazer para trocar de curso?

5 comentários:

O ANTAGONISTA disse...

Você me pegou direitinho nessa... rs.... bom, ainda bem que era só um curso na univ... se bem que senti a mesma coisa pelo meu mas acabei concluindo aquela porcaria... faz mal não, estou traindo ele, ou seja, estou trabalhando em outra área. rs...

Valeu, que bom que voltou, estava com saudade!

Beijão!

Wagner Sabbado disse...

Que coincidência! Mudei de curso também! Tudo de bom para vocês!

dantezcoman disse...

Arrá, finalmente sacou que vc tem alma demais pra direito, né? =)

Feliz pela boa notícia o/

André Lima disse...

Sinto isso quase todo final de semestre. Já deixei um uma vez. Estou pensando em deixar o segundo. Eles decepcionam.

Morgana, fuçando por aí achei este teu espaço e gostei muito! Me identifico bastante com as coisas que você vem escrevendo. Te adicionei entre meus preferidos, espero que não se importe. Boa sorte e abraço!

disse...

Oi, moça! Que lindo seu blog, cheguei por aqui ao acaso e me apaixonei...e fica a dúvida, Juliana existe ou não? rs...

Seu post me deixou triste até eu perceber que era só um curso rsrs...menos mal, nunca é tarde para ir atrás do que se quer de verdade! Bjos